quarta-feira, julho 09, 2014

Make you feel my love

E então você chegou, 10 minutos depois da sua mensagem perguntando se a gente podia se ver. Você queria desabafar e esquecer um pouco do dia difícil que teve.
Abri a porta e sorri, e tentei fazer você esquecer do frio, te dando um abraço quente.
E acho que de alguma forma a sua sensibilidade foi contagiosa, porque de repente eu comecei a me sentir sensível e vulnerável também.
E de repente segurar seu rosto, sentir teu cheiro de paz, olhar nos teus olhos marejados e o sorriso apagado me fez entender que eu faria de tudo para você sentir o quanto é amado. Não só por mim, mas por tanta gente!...
Te abraçar era como ter uma criança nos braços. Uma criança que tentou agradar a mãe fazendo uns rabiscos na parede, mas levou uma bronca. E depois da bronca, a mãe, arrependida, acolhe, sente e chora. E você chorou. Vou te fazer forte se eu chorar também? É que eu não aguento ver a minha criança chorando sem dividir com ela o peso das lágrimas.
- Sorria, meu bem. Deus tem tantos planos pra você! E mesmo que você não ganhe consolos terrenos, você tem o consolo eterno!
Tocar teu rosto, olhar no fundo dos teus olhos e achar a esperança que vem de Deus. E te ajudar a ver essa esperança nos teus olhos, no teu interior, através do reflexo dos meus olhos, quando tudo estiver te impedindo de enxerga-la.
Eu faria tudo para que você enxergasse! Eu faria tudo pra você sentir o que eu sinto e que vem de Deus. Eu faria tudo pra você sentir meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário