terça-feira, julho 29, 2014

Meu céu,
hoje estou sonhando com o nosso futuro. Percebi que tenho acumulado tanto amor, que o nosso futuro corre o risco de ter amor saindo pelas bordas.
Assisti a alguns vídeos do filho de Raysa, o Juan, e pensei nos meus... Quero três. Dois meninos e uma menina. Tudo bem pra você? Ah! Que agrade ao Nosso Senhor que pelo menos um deles viva uma vida de entrega total a Cristo! Um filho padre, ou uma filha religiosa. Ah, que sonho! Serei a mulher mais feliz do mundo!
Não vejo a hora de te encontrar, meu amado, e partilhar todos os meus sonhos contigo, e conhecer os teus... E sonhar os nossos. Que serão tão nossos porque estão sendo tão - e bota "tão" nisso! rs - sonhados pelo Amado de nossas almas!
Mas enquanto você não chega, sofro as demoras de Deus. Corro a corrida e espero o meu prêmio: você e a família que construiremos.
Sei que é de Deus, pois não há como amar o que não conhecemos, mas em Deus eu vou conhecendo o amor com que você me amará!
Vivo minha contagem regressiva, sem saber quantos dias faltam para você chegar, meu céu, mas eu vivo. E conto. E oro. E amo.
E você? Espero que conte. Que ore. Que ame. E que corra! Pois tenho pressa de amar-te!
"Mostrar-te o infinito, nosso sonho tão bonito realizar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário