segunda-feira, julho 07, 2014

Carta à outra espécie*.

Meu bem,
como é bom sonhar em Deus com os seus olhos, com os seus abraços, com o seu sorriso...
Orar por você e perguntar se você também ora por mim, se também anseia pelo dia em que nossos olhos se cruzarão.
Desejo sonhar a felicidade plena aqui na terra contigo, e desejo saber como me alegrará nos dias em que eu não estiver bem. E desejo te alegrar nesses dias e nos outros.
Quero fazer contigo as coisas mais simples, mas que me parecem as mais felizes: quero fazer brigadeiro pra você e depois assistir "O Senhor dos Anéis" no sofá (e quero muito que você goste de "O Senhor dos Anéis" rs), quero ir à alguma festa contigo e dizer para todo mundo que "esse aqui é o meu namorado", ah! eu quero participar da Santa Missa contigo e achar linda a forma como você recebe o corpo de Cristo e fala dEle pra mim. Quero rezar com e por você. Quero sonhar a nossa vocação. Quero tirar fotos suas e guarda-las só pra mim, e depois sorrir feito boba antes de dormir, te admirando e louvando a Deus pela bondade que Ele teve em sonhar você pra minha vida. E logo em seguida, quero te mandar uma mensagem dizendo tudo isso.
Por favor, não demore a chegar! Não demore a encontrar meus olhos. E quando você olhar nos meus olhos, caso exista algum problema em identificar que são os meus, aí vai uma ajuda: você encontrará amor neles. E eu? Eu vou encontrar a resposta das minhas orações.


*O nome do texto faz alusão ao Sacrifício da Santa Missa, que é feito na espécie do pão e do vinho. Eu sou uma espécie do sacrifício, meu futuro amado é outra. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário