quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Segurar as suas mãos


Me pergunto como deve ser ter as suas mãos por perto, para que eu possa, como a Tris, segurá-las nos momentos tensos de nossas vidas... Ou como deve ser boa a sensação de ter as minhas mãos encontradas pelas suas nos momentos de aflição. Como será o alivio, a paz que iremos sentir? Como deve ser segurá-las também nos momentos de paz? Como deve ser somente segurá-las?... Me pergunto qual será a textura da sua mão, com que amor elas irão segurar as minhas, tocar nos meus cabelos e acariciar meu rosto, colocando alguns fios do meu cabelo para trás... Anseio par ver com que zelo você irá segurar a Palavra de Deus! Ah, meu amor! Como eu desejo ver-te! Como eu desejo amar-te! Peço a Deus para que você seja um "divergente", como eu, e que lute comigo, treine comigo, me ajude e me deixe te ajudar com o pouco que sei e sou.
Quero caminhar para o céu contigo, Four. Não demore.
Sua Tris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário